13 de agosto de 2009

Férias e Esperas...

Entre os dias 1 e 7 de Agosto, desloquei-me ao Alentejo para um merecido descanso, assim como efectuar esperas ao Javali no período da Lua cheia.
Na companhia do aficionado Torres, a quem presto homenagem como Homem e grande Amigo que é, efectuamos verdadeiros safaris e esperas inesquecíveis. Vimos na nossa reserva, Veados e Cervas, Muflões, Bandos de Perdizes, Lebres e á noite... Javalis.
Como resultado das esperas, foram abatidos 7 Javalis. Da minha parte, três tiros certeiros da HK 300WM abateram o igual número de "Sus Scrofa". De salientar o enorme navalheiro com cerca de 130Kg, que abati no dia 4 de Agosto pelas 21h40minutos no "Corte Pereiro".

A todos os amigos que tenho no Alentejo e que conviveram comigo durante estas férias um grande abraço com amizade. Aos meus pais que se deslocaram ao Alentejo para trazerem a carne, um grande obrigado.
O video...

Sem comentários:

Enviar um comentário